Visitem-nos também em: Só-Newz.blogspot.pt [Actualização Diária]

10/05/10

CheLsea Campeão.

O Chelsea celebrou a conquista da Liga inglesa ao aplicar uma goleada das antigas ao Wigan (8-0), na 38.ª e última jornada da prova. Drogba assinou um «hat-trick» e garantiu o troféu de melhor marcador em Inglaterra, superando Wayne Rooney.

Disputados os primeiros 45 minutos, os blues venciam por 2-0, com golos de Anelka e Lampard, este último de grande penalidade, que resultou na expulsão de Caldwell. Nada previa um desfecho histórico.

Puro engano. Na etapa complementar, sucedeu-se um autêntico festival de golos, que contou com a participação de Kalou, Anelka (bisou), «hat-trick» de Drogba e Joe Cole.

Não esteve um único português no relvado de Stamford Bridge durante os 90 minutos, mas Hilário e Paulo Ferreira estiveram ao lado do técnico Carlo Ancelotti no banco de suplentes.

O Manchester United também goleou, mas precisava de uma derrota ou empate do Chelsea para conquistar o título. A vítima foi o Stoke City, que sofreu golos de Fletcher (31), Giggs (38) e Park Ji-sung (84). Pelo meio, Higginbotham apontou um auto-golo. fonte:abola

0 comentários:

Enviar um comentário